27.3.12

Tea Party!

1



2



3


Mais um sábado entre amigos e desta feita o brunch não foi o escolhido mas sim uma Tea Party :)
Tudo caseiro e feito pelos diversos elementos do grupo. Uma ideia simples e deliciosa de se fazer!
O resultado foi o melhor... Óptima companhia e um lanche divinal!


1. Bolo de Iogurte e Morango, "Scunings", Bôla de Carne, Cupcakes Red Velvet, Cupcakes de Oreo

2. Cupcakes Red Velvet / Cupcakes de Oreo

3. Chá de Flores e Maracujá

2.3.12

Quando o doce azeda!

 O PRETENDIDO


1
 O QUE RECEBI


 EXTERIOR DO BOLO

2
FUNDO DO BOLO


Quando por 2 vezes a nossa encomenda não vai de encontro às nossas expectativas e me vejo obrigada a demonstrar o meu desagrado perante a loja que as forneceu... Eis que recebo uma resposta arrogante e como que se eu estivesse a mentir!

1. Bolo encomendado e pretendido tal como a primeira foto, no entanto vem com o red velvet só no fundo do bolo! A apresentação não é de todo a mais bonita, mas mesmo assim decido dar o benefício da dúvida pois algo podia ter corrido mal... Mesmo quando o bolo custa 20€!

2. Bolo de aniversário com exterior decorado como o pretendido, mas massa mal cozida em várias zonas e com o fundo completamente queimado (como se pode comprovar na foto) tendo sido alvo de comentário de várias pessoas que o provaram! Quando é que um bolo assim vale 87,50€?!

Em resposta ao meu email eis que recebo esta resposta:

"Agradecemos desde já a sua opinião, mas garantimos sempre qualidade em todos os bolos que produzimos, uma vez que superam elevados padrões de qualidade. No que toca ao bolo, em nada tem de queimado, uma vez que todos os bolos cozidos, da parte de fora formam uma capa mais dura, como é obvio, pois é a parte exterior que apanha maior calor, mas nunca os nossos bolos são enviados para os nossos clientes "queimados", pois a nossa Cake Designer que os decora, recusa-se a decorar um bolo queimado, como tal, em muito discordamos na sua opinião.

No entanto, agradecemos mais uma vez o seu email, pois todas as críticas nos ajudam a enriquecer e a melhorar."

Bolos assim "superam elevados padrões de qualidade"?! Para bolos feitos em casa talvez... Agora quando são feitos por supostos profissionais considero ofensivo!
Uma vez que ainda são uma marca nova e ainda estão a angariar clientes, este tipo de atitude só fica mal e prejudica a imagem! Em vez de tanta arrogância experimentem lamentar o sucedido para que situações deste género não se repitam.
Depois desta troca de e-mails ainda houve uma posterior (e última) visita a este estabelecimento, com o intuito de falar pessoalmente e esclarecer o assunto.
Fui mal recebida, voltaram a desmentir-me sendo agressivas e muito mal educadas comigo, não me restou outra solução senão pedir o livro de reclamações tendo ainda o direito a ser ameaçada depois deste pedido. Pessoas assim não deviam ter estabelecimentos públicos quando não sabem lidar com as pessoas. Assim se viu o nível de tais profissionais! Não menciono o nome para não sofrer mais represálias, mas as "meninas" em questão sabem quem são.