16.6.16

Reino floral

Não é que eu tenha por hábito escrever (já o tive, mas isso foram outras fases em que eu achava que poderia ter um futuro a escrever letras sombrias para músicas de rock. Chama-se a isso adolescência!), mas este mês está ser menos fértil e inspirador no que toca à escrita. É um pouco repetitivo e nada animador dizer isto mas os insuportáveis dias cinzentos, cheios de chuva mas sem graça e brilho tiram-me toda a vontade de fazer seja o que for... Não posso andar no exterior, não posso cuidar da minha horta, não posso passear com os meus cães e contemplar o sol, os campos e jardim, não posso andar de bicicleta. Conclusão, não posso fazer nada do que tanto gosto! Este mês a minha disposição está bem afectada e não há como o negar.
No entanto o trabalho "ao forno" continua a ser muito e para esse a disposição tem de mudar, apesar de que a inspiração tão baseada na natureza como é a minha esteja também diminuída. E o tempo infelizmente não dá para tudo e o meu trabalho é muito, tendo que deixar para segundo plano, neste momento, as publicações aqui. Peço que sigam na página de facebook onde para mim é mais fácil ir publicando fotos dos bolos que vou fazendo :)
Estes são alguns exemplos de bolos de aniversário feitos este mês; florais, delicados e até agora apenas femininos.


Os tons nude predominam neste bolo mas os tons fogo ajudam a compor um bolo de morango



E antes que o calor venha e o tempo dos amores perfeitos termine (o que está a demorar a acontecer este ano) um exemplo mais fresco na decoração dum bolo de lima 








Sem comentários:

Publicar um comentário