28.8.18

Mais um ano e uma pequena celebração


Bem, nestes meses tem sido praticamente impossível parar um bocadinho para aqui vir. O trabalho tem sido mais que muito e os tempos livres quase nulos, mas apesar de ter trabalhado metade do dia tive ainda umas horas para celebrar o dia 23 de Agosto :)
O meu aniversário foi nesse dia e ao contrário do que aconteceu no ano passado não fiz uma grande festa. Mas apesar disso não foi um dia passado em branco e como só se repete uma vez por ano alguma coisa de especial e diferente tinha de ter.
Um jantar de família transformou-se na celebração ideal e também motivo para as coisas serem bem mais bonitas e ter uma mesa mais cuidada (e eu bem mais mimada como tive a sorte de nesse dia ser).
Deixo aqui alguns registos dessa noite maravilhosa.




O bolo como não podia deixar de ser foi o "protagonista" e fiquei super feliz com o resultado.
Lindo, delicado e super fragrante.



Pistáchio (um dos meus preferidos de sempre) e Amora são o casal protagonista desta história e quem provou aprovou e apostou no sucesso desta relação.


E este ano foi assim, mais um que se passou e por pouco deixado passar em branco mas acabou por ser bem bonito e especial de tão simples que foi. Mas afinal de contas as melhores coisas da vida são assim!



Fotografias: ninho
Decoração floral: O Filho da Rosa
Cabelo: Diogo Cerqueira
Maquilhagem: Daniel Vaz
Jóias: Sofia Calvário
Vestido: Baguy
Local: Wine Bar Casa da Viúva
















Sem comentários:

Publicar um comentário