9.9.19

"Um respiro" e uma brisa de inspiração






Existem pessoas com quem automaticamente sentimos uma ligação especial e com que nos identificamos no primeiro instante. E em Dezembro passado ao conhecer pessoalmente a Nathália e o Pedro foi o que senti.
Quando é genuíno não é preciso muito para isso acontecer, bastam algumas trocas de palavras e a energia é logo captada.








Não foi por isso para mim surpresa ao longo destes meses, aproximando-me cada vez mais da Nathália e conhecendo-a melhor, perceber que estava perante alguém muito especial.
E é assim que ela pode ser definida: como especial, um ser de luz que quem conhece só se pode sentir muito privilegiado por ter sido colocado no seu caminho alguém como ela.
Sensível, delicada, dona de uma sabedoria que só almas antigas possuem e que uma menina/mulher de apenas 24 anos dificilmente alguma vez terá...





Uma fada dos tempos modernos, que coloca magia em tudo o que toca e doçura nas palavras que profere.
Foi para mim motivo de grande alegria e gratidão quando no seu aniversário me pediu para fazer o seu bolo vegano.  E aqui ficam os registos dele, da sua linda celebração, um piquenique bem colorido e carregado de autenticidade, boa energia e disposição.



Que continues a ser a inspiração e a lufada de ar fresco que és, que continues a trilhar o teu caminho com a graciosidade e leveza a que nos estás a habituar e que acima de tudo sejas muito feliz e que o universo sempre conspire a teu favor (e me dê muitas oportunidades de aprender e conviver contigo).



Fotografias: Lovati Photography
(se ainda não conhecem aproveitem para espreitar aqui o trabalho deste casal maravilhoso).

Decoração, arranjos florais e estacionário:  A Pajarita (conheçam também o trabalho da Alexandra, a melhor das melhores, com um trabalho único e de requinte em convites e estacionário).





Sem comentários:

Enviar um comentário