17.2.16

Brigada Cítrica

Nem sempre fazemos aquilo que queremos ou planeamos fazer. Ainda que se idealize vai sendo adiado, posto de parte até que acaba por passar a hora certa de o fazer.
Este início de ano está a ser o exemplo mais claro disso, pelo menos no que toca ao blog, às minhas ideias de receitas, projectos e publicações. Já passei pelo aniversário "original" do blog sem o celebrar, não fiz nada no dia mundial da Nutella (eu sei, chega a ser pecaminoso) nem em muitos que os americanos teimam em calendarizar e ainda muitos outros virão por esse ano fora que infelizmente irão passar em branco. 
No entanto e como se costuma dizer "primeiro as primeiras coisas" e a maior parte delas acontece quando deve acontecer. As primeiras coisas neste momento passam por desenvolver as receitas em parceria com o Intermarché e também os doces pedidos para datas e projectos especiais que tanta felicidade me proporcionam e me enchem o coração por neles poder participar 
Gostava que houvesse tempo para mais, mais publicações, mais receitas, mais fotos e coisas bonitas, mas neste momento desdobro-me em trabalho, nos pequenos afazeres diários que acabam por nos roubar o tempo e ocupar o quotidiano e não consigo fazer tudo o que quero. Mas duma coisa tenho a certeza, quero muito tudo o que faço!

Ainda a caravana do Inverno (e que Inverno este!) passa e os citrinos continuam a desfilar com ela. Encham-se de luz que estes poucos dias de sol nos proporcionam e recarreguem as doses de Vitamina C com umas Madeleines d'Orange.






Sem comentários:

Enviar um comentário