8.9.16

Mais 1 ano e motivo de celebração

Faz hoje 1 ano que resolvi criar a página de facebook da Bakewell. Muita gente já o tinha sugerido, por ser mais prático, fácil, por ser uma rede social que toda a gente usa e porque a visibilidade seria outra. Adiei durante algum - muito - tempo, enquanto pude esse passo e decisão.
A verdade é que ainda no próprio dia comecei a receber mensagens e a Bakewell que até então tinha apenas esta página cresceu exponencialmente.
Não tenho todo o tempo que desejaria para gerir da melhor forma ambas as plataformas e para pôr em prática todos os projectos e ideias que borbulham na minha cabeça, mas vou conseguindo mostrar algum do meu trabalho e da maneira que posso vou dando o meu melhor.
Por isso e porque já passou 1 ano e porque as inspirações, ideias e objectivos são outros vão surgir algumas mudanças, que para já ainda estão em fase experimental e de "laboratório" mas que muito em breve serão bem visíveis por aqui e mostradas no facebook.
Quero agradecer mais uma vez a todos (e porque nunca é demais), pelo encorajamento e constante apoio, obrigada a quem me segue e continua a confiar e preferir o meu trabalho. Irei sempre dar o meu melhor, fazer o meu trabalho com o maior amor e nele depositar todo o carinho, rigor e dedicação, que toda a gente sabe que o caracteriza.




Antes de terminar o Verão e porque me quer parecer que apesar de no calendário faltarem apenas 2 semanas para a estação quente terminar ele não vai embora tão cedo, quero mostrar um dos bolos que melhor caracterizou esta estação e que com os seus sabores frutados, doçura e simplicidade muitos conquistou.
Foi fotografado pela minha querida Dulce Daniel, por isso o resultado final e as fotos ficaram ainda mais bonitas e especiais.
Este bolo serviu para celebrar o aniversário de uma das minhas irmãs e eu adoro fazer bolos para celebrar, celebrar por si só porque todos os dias arranjamos motivos para o fazer.

Summer Solstice Cake

Sem comentários:

Enviar um comentário