26.3.21

Smash the Cake - o 1º aniversário

 






Quem conhece o meu trabalho sabe que bolos infantis perfazem uma percentagem muito mínima no total do que faço.

Mas em colaboração com as meninas da My Frame - Photography tem sido cada vez mais frequente fazer bolos para bébés e não é que estou a adorar? Principalmente as sessões "smash the cake", tão  tradicionais na celebração do 1º aniversário nos EUA. Ainda bem que por cá cada vez mais pais gostam de o fazer porque o resultado é a coisa mais fofa e espontânea do mundo. O melhor de tudo para além das expressões faciais e das reacções à textura do bolo são para mim os dedinhos pequeninos cobertos de bolo. Adoro! 




Espero que estas sessões se tornem cada vez mais frequentes e que os pápás adiram a estes registos tão bonitos e únicos, ainda por cima feitos através do trabalho especial e de toda a sensibilidade da Ângela e da Flávia, assim sabem à partida que o resultado só pode ser assim lindo!



Num estúdio recentemente renovado oferece todas as condições para que possam ter as fotos mais bonitas nos cenários personalizados que criam.











Não é nada fácil aguentar esta fofurinha e todo o bom gosto que englobou esta sessão. Espero que vos inspire e... pápás desse lado fiquem lá cheios de vontade de fazer o mesmo!










Sem comentários:

Enviar um comentário