20.3.15

Ainda sobre o pai e outras coisas mais...

O dia oficial do pai pode ser o dia 19 de Março, mas como eu sempre lhe digo e ele bem sabe o dia do pai são todos. Todos porque tenho o privilégio de o ter e em minha companhia!
E um privilégio que ele também tem é o de ter bolo sem ser no dia do pai (pois é uma das minhas inúmeras cobaias) e ontem não podia ser diferente, aliás ontem tinha que ser diferente porque festejei o dia com os meus dois pais (o meu pai e o meu avô) e eles mereciam um bolo à altura, já que são os dois uns bons garfos e lambareiros quanto baste! E para isso e ainda para continuar a seguir o ingrediente do mês este bolo leva na sua confecção uma pasta de brandy, chocolate e avelãs, tornando-o ainda mais sumptuoso.



CHOCOLATE & HAZELNUT CAKE



Este é o dia dos mil e um fenómenos, mas o meu preferido é o que se refere ao blog: à sua nova imagem, design, logo e também o nome. Ainda está em "construção" mas as diferenças de maior já são visíveis. Esta era uma das novidades de que falei anteriormente e talvez a maior e melhor. E sim hoje o dia da felicidade é para mim ainda mais feliz por isso :)
Este projecto esteve a cargo da Raquel Graça uma das pessoas responsáveis pelo magnífico trabalho desenvolvido pelos meninos do We Blog You. Visitem o site deles em www.weblogyou.pt

Aproveitem o fim de semana, o último dia de Inverno a e vemo-nos na Primavera, sim porque ela só começa mesmo lá para a noitinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário