24.3.15

"Springing" all over!

Agora que a Primavera já começou oficialmente posso desejar "feliz estação mais bonita do ano!"
Já o tinha dito anteriormente e volto a dizer, adoro esta altura do ano... Por poder assistir a tudo a florescer, gosto de tirar fotografias do "antes e do depois" de certas árvores e plantas e ir acompanhando o seu desenvolvimento, há sempre o que fazer na Primavera!
Outra coisa que há para fazer e vai começar a ser mais usual é eu usar flores na decoração dos doces que faço, a maior parte comestível mas as que servirem só de decoração são livres de todo e qualquer pesticida, não interferindo absolutamente em nada no que toca à qualidade do bolo. Aqui está o primeiro exemplo do seu uso, para marcar o início da estação maior das flores. E como não nascem todas ao mesmo tempo vai ser giro ir observando isso mesmo na sua utilização.



Esta é uma tendência muito mais natural do que o uso de flores feitas de açúcar, se bem que não têm a mesma durabilidade nem nada a ver uma com a outra. Mas ainda assim prefiro muito mais as flores reais para decorar um bolo.
Terminada a "sessão fotográfica" a hora de apresentar o bolo teve já um outro cenário. Enquanto uns elementos foram retirados outros foram adicionados e assim tudo se transforma :)














ULTIMATE VANILLA CAKE

1 comentário: