28.12.15

Aniversários de Natal / Christmas Anniversary

Desde miúda que ficava feliz por não fazer anos na altura do Natal, ouvia sempre os meus amigos queixarem-se porque só recebiam prendas uma vez. No entanto e já distante da loucura das prendas, fazer anos na altura do Natal ou de qualquer outra celebração é apenas mais um motivo para comermos mais doces e festejar a dobrar. No meu caso, as celebrações de Natal prolongam-se pelo menos mais um dia por causa do aniversário do meu avô imediatamente a seguir ao dia 25. E este ano foi especial, não fossem as suas 80 lindas e rijas primaveras. O bolo foi feito inteiramente ao seu gosto e critério e para tornar a data mais significativa a decoração sóbria foi complementada por um topper feito pela mimia (não deixem de visitar a sua página em https://www.facebook.com/mimia.papel ).
E assim vos deixo nos últimos dias do ano com as fotos deste tão maravilhoso bolo de avelã, chocolate e café, bem como do último bolo de aniversário do ano de 2015.




E este delicado e colorido bolo de chocolate negro com mousse de chocolate: 


Aproveitem bem os últimos dias do ano, para estar com as pessoas mais significativas, fazer o que mais gostam e quem sabe pôr em prática aquelas resoluções que foram sendo adiadas...


2 comentários: