20.3.16

1 ano de muita doçura / A very sweet year

E num instante e por coincidência, no dia mais bonito do ano a Bakewell comemora o seu 1º aniversário.
Houveram mudanças e "arrumações" em todo o blog, o seu nome, conceito e imagem... Houve como que um renascer e daí esta celebração. E quis o destino que esse renascer seguisse o curso da Natureza e acontecesse tal como ela no dia em que começa a Primavera, a minha estação preferida, a altura do ano mais bonita e mágica.



1 ano de receitas deliciosas e outras desastrosas.
1 ano de muitas tentativas, algumas bem sucedidas, outras nem tanto.
1 ano muito doce, com muito trabalho, dedicação, projectos e ideias.
1 ano que espero que seja apenas o primeiro de muitos e que este "bébé" que agora começou a andar cresça e que traga sempre motivos para celebrar.
1 ano que culmina com muita felicidade, orgulho e gratidão; pelo que aprendi e vivi até agora, pelas experiências e aventuras que me tem proporcionado bem como pelas pessoas maravilhosas que cruzaram o meu caminho e entraram no meu mundo.
Estou grata pelas pessoas que gostam, seguem e escolhem o meu trabalho, que em mim depositaram e depositam a sua confiança.





E se há 1 ano a novidade que vos tinha a dar era sobre a renovação do blog e de toda a sua imagem este ano é sobre uma nova e rebelde parceria que agora surge.
A partir deste dia torno-me "Vendor" (fornecedor) oficial da Sweet Rebel Bride. Um blog cheio de inspirações fora da caixa, um projecto alternativo único no nosso país, para noivas que desejam um casamento feito à sua maneira, organizado e planeado em Portugal. Pensado para aquelas pessoas que querem fugir ao tradicional, que são fiéis a si próprias e em fazer aquilo em que acreditam.
Uma equipa de mulheres criativas e dinâmicas (tais como as noivas a quem se dirigem) que procura mostrar ao mundo que alternativo é sinónimo de especial, personalizado e único (tal como classifico os bolos que faço e as decorações que crio - à medida, especiais e criativos).

Que este próximo ano traga então à Bakewell mais "rebeldia" e menos conformismo. Fuga ao convencional, que dê uma reviravolta e adicione pormenores mágicos a algo que também pode ser tradicional. Sendo fiel a si mesma, sempre e em qualquer situação ou lugar, tal como o são as/os noivas/os Rebel.




Obrigada a todos os que estiveram desse lado, a quem esteve ao meu lado.
Obrigada pela força, palavras bonitas e simpáticas e pela constante motivação.
Vamos agora festejar!!!




"Eat... Explore... Dream!"


Créditos:
Styling: O Filho da Rosa
Fotografia: Pedaços de Luz Fotografia

6 comentários:

  1. Ana, muitos parabéns!
    Tanta beleza e dedicação! Continuação de muito sucesso, entrega e paixão.
    Um beijinho grande desta tua "nova" amiga, Gi :)

    ResponderEliminar
  2. Ohh, muito obrigada minha querida!
    Este ano também ficou marcado por te ter conhecido :) beijinho e até breve

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Ana! És um artista! Fazes as coisas com o coração, por isso, só podem dar certo!
    Desejo que este projeto cresça e te faça muito feliz!
    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada madrinha. É verdade, faço tudo com o maior carinho e dedicação! "Descobre algo que gostes e nunca terás que trabalhar não vida" nunca fez tanto sentido esta frase para mim como agora :) um beijinho e mais uma vez muito obrigada

      Eliminar
  4. Que post tão inspirador! Parabéns.

    ResponderEliminar