20.1.17

Momentos saudáveis!

Costuma-se dizer que o início do ano traz novas resoluções, muitas delas relacionadas com a alimentação e estilo de vida saudável.
Pois bem, a Violife é uma marca de queijos veganos, 100% vegetais (saudáveis para nós e para o planeta) e que substituem com uma gama bem alargada e na perfeição os queijos de origem animal. A Green Food Lovers é a distribuidora exclusiva destes produtos, que já ganharam inclusive vários prémios, isso já quer dizer muito. Um marca jovem, dinâmica, movida pela alimentação saudável, saborosa e sustentável.
A convite do Intermarché de Penafiel e Paredes e para começarmos o ano em grande e com muito entusiasmo criei estas "receitas", que não são mais do que sugestões de como usar estes queijos. As opções são inúmeras, provem estes queijinhos, usem a vossa imaginação e deliciem-se, sem culpas!




Óptimos para um pequeno almoço tardio e demorado de fim de semana, ou para um mais apressado nos dias da semana. Desenganem-se os mais cépticos, pois os sabores estão lá e melhor, é muito saudável e com ingredientes que realmente fazem bem.
Porque não fazer uma tosta (ou várias) com estas tortitas da nova gama da Chabrior "Viva Bem"? Só têm que cobrir com duas fatias de queijo Violife orgânico, uma colher de manteiga de amendoim biológica, banana fatiada, lascas de côco e noz e algum pólen. A acompanhar um café? Maravilhoso!



E uma tacinha de granola com queijo "creamy" e pêra caramelizada com açúcar de côco? Outra sugestão de pequeno almoço como é também delicioso para sobremesa.


E porque nem só de doces vivemos nós as próximas sugestões serão salgadas, para uma refeição ainda mais saudável.
Bom fim de semana!




Sem comentários:

Enviar um comentário