30.6.17

Web & Weddings - Zankyou



Para terminar o mês em grande, aconteceu na 3ª feira, dia 27 e pela primeira vez no Porto, o Web & Weddings da Zankyou. Depois de já ter sido recebido em Paris, Madrid, Cidade do México, Bogotá, Zurich, entre outras cidade internacionais onde marca presença o Portal, foi a vez da nossa cidade receber este evento e também pela primeira vez o CEO da Zankyou, Guillermo Fernández, um jovem empreendedor cheio de charme e visão clínica para a área.


O bolo do evento ficou a cargo da Bakewell. A inspiração foi buscar o clássico, o dourado, os tectos luxuosos e os cortinados majestosos do Pestana Palácio do Freixo, local onde se localizou este grande evento.


A mediática apresentadora Teresa Guilherme marcou presença para apresentar oficialmente o seu programa "A Casamenteira" em colaboração com a Zankyou. Sempre um passo mais à frente no que toca a entretenimento, este é o primeiro programa transmitido em exclusivo no facebook. Não deixem por isso de ver a sua página oficial.



Este foi também o dia do seu aniversário e o Luís (O Filho da Rosa) não podia deixar passar o momento em branco, este lindíssimo ramo de flores presenteado por si deixou a apresentadora completamente rendida!!



Neste dia tivemos o prazer de estar com outros profissionais da área dos casamentos entre eles, e especialmente, as meninas da Pilar. Foi uma agradável surpresa conhecê-las e também ao seu bonito e inspirador trabalho.


Fotografias: ninho













Sem comentários:

Enviar um comentário