28.8.17

Tropical Fever - O Brunch de Verão


Quis o destino (ahahah) que esta publicação fosse feita num dia em que regressa a chuva e os dias cinzentos, pois bem, melhor ainda porque toda esta cor vai alegrar e tornar este dia muito mais bonito e colorido.



Não são precisos muito motivos para nos juntarmos e se a coisa envolver comida, menos ainda. Foi por isso que resolvemos fazer um brunch bem tropical, carregadinho de coisas boas onde o bolo desta vez não teve o papel principal. 



Com os frutos vermelhos no seu auge ajudaram a que a mesa ficasse ainda mais linda, fosse na sangria de champanhe, nos parfaits de granola caseira, framboesa e chia, ou nas simples taças que depressa ficaram vazias.


O sol e a piscina tiveram que esperar, porque tudo estava demasiado delicioso para não repetir e o desfrutar mereceu ser feito sem pressas.




Depois de tamanha degustação chegamos à altura do bolo: bem simples, de natas e ananás. Fresco e alegre, propício ao dia quente e ao tema escolhido.









A decoração linda ficou, como de costume, a cargo do the one and the only Luís (O Filho da Rosa), presenteou-nos com este arco iris maravilhoso onde todos os pormenores foram tidos em conta.
Os elementos decorativos são da Muy Mucho Porto, com peças sempre novas e actuais conforme a época do ano, o difícil é mesmo escolher. Esta loja de decoração tem tudo para a vossa casa, desde o interior ao exterior!




Espero que gostem e vos inspire para os dias que ainda restam de Verão.






Boa semana!!

Fotografia: Ninho
Bolo / Brunch : Bakewell
Decor / Design Floral :O Filho da Rosa
Insuflável: Maria do Mar
Óculos de sol:  (Alfred KerbsCasa dos Óculos Lousada





















Sem comentários:

Enviar um comentário