1.9.17

"Fantasy Land" - o meu aniversário

Todos os anos me debato com a vontade de festejar ou não o meu aniversário... A cada ano que passa ela vai decrescendo.
Não gosto da ideia do tempo a passar, mas como adoro festa (e se forem temáticas melhor) decidi que não podia deixar passar em branco... Afinal, a idade não passa dum número!


Como em tudo tenho a sorte e a felicidade de ter os melhores comigo, sejam profissionais ou amigos e, neste dia tive direito ao conjunto completo!
Esta decoração linda de morrer e digna da minha "Fantasy Land" ficou a cargo do melhor dos melhores o Luís, O Filho da Rosa.



Os caça sonhos maravilhosos que vêem na decoração são da responsabilidade da super talentosa Daniela, Endlessly Design. São lindos e enquadram na perfeição com todo o cenário.
O topper do bolo foi feito especialmente para a ocasião pela querida Sara Pinho da Rock N Bake, que faz os toppers mais bonitos e cool de sempre.



O "Thirty Fun" precisamente por passar um bocadinho ao lado da idade propriamente dita, o que interessa é a festa e celebrar, muito. Seja com 30 ou 60 anos!
O bolo de côco e framboesa, feito a muito custo, cansaço à mistura e resultado de uma experiência, saiu vitorioso e toda a gente adorou. Não sobrou uma migalha para contar a história! 



Faz hoje 1 semana e foi um dia muito feliz, descontraído, cheio de boa energia. Tenho a agradecer a todos os que estiveram presentes e a todos os que me proporcionaram momentos tão bons e alegres!
Obrigada e até para o ano :)



Cabelo com uma trança majestosa da responsabilidade do cabeleireiro Estilo Urbano
Maquilhagem inspiração sereia feita pela Patrícia Pinheiro - Make Up
Os cartõezinhos mágicos a agradecer a presença de todos feitos pela Diana da Éme Design
E as fotos incríveis e que retratam tão bem o que foi este dia a cargo da ninho




































Sem comentários:

Enviar um comentário