4.12.17

Coming home 4 Xmas - Editorial de Natal




Este título tem mais significado do que à partida se possa pensar.
Há um regresso a um local onde todos nos recebem tão bem, até o próprio espaço de tão lindo e acolhedor que é. Por outro lado, existem membros que voltam a participar e celebrar em conjunto. É por isso mesmo um regresso a casa, também no seu sentido mais metafórico!





As nossas celebrações de Natal começaram assim, da melhor forma, numa antecipação muito sentida e feliz! Espero que sintam através dela e da nossa visão o calor e a alegria que a nós o Natal transmite.



O nosso banquete, para além de ter sido na melhor das companhias, foi só maravilhoso do princípio ao fim. Aqui contamos também com a participação muito especial da Chef Cristina Manso Preto.


Este ano e depois de ter provado as verdadeiras pavlovas australianas decidi arriscar e quis que fizessem parte do menu de Natal, assim tenho um bocadinho da Austrália comigo e a minha irmã ainda que tão longe um pouco mais perto.



O bolo oficial da Natal e para variar um bocadinho do tradicional "tronco de chocolate", a sua versão em branco e em altura: Magic Wonderland - um bolo fresco de côco e arandos.











Vejam o vídeo através do link: COMING HOME 4 XMAS


E os créditos à melhor equipa de sempre:

Vídeo: ninho
Fotografia: Pedaços de Luz Fotografia
Decoração: O Filho da Rosa
Design gráfico: Éme - Design
Cabelo: Pedro Netto - Hairstylist
Maquilhagem: Tânia Morais Makeup
Peças de cerâmica: Clementina Atelier
Óculos: Casa dos Óculos de Lousada
Vinho: 1000 curvas
Roupa utilizada por mim: Retinaphunk Urbanconceptstudio















Sem comentários:

Publicar um comentário