9.5.18

Bouquets em forma de bolo

Estou em falta para com este cantinho, há quase 2 meses que não publico nada e tanta coisa se fez entretanto. O que é certo é que o trabalho tem sido mais que muito e o tempo para parar e organizar a "casa" quase nulo!








A nossa querida Primavera chegou tímida e a chuva teimou em ficar, mas como se costuma dizer "sem chuva não há flores", ou o super apropriado "chuvas de Abril, flores de Maio" ...  por isso mesmo hoje faz-se por cá uma publicação em jeito de "homenagem" às flores e um "apanhado" dos bolos destas últimas semanas de Abril.






Esta é a época do ano que mais gosto, por todas as flores que nascem um pouco por todo o lado, seja nos jardins, como nos campos.
As árvores de fruto (a flor de laranjeira, por exemplo e neste momento, é só a coisa mais deliciosa e cheirosa que existe) ou pelas pequenas flores que cobrem os campos e os deixam tão coloridos.



Aqui o exemplo da flor de cerejeira (uma das minha preferidas), ou então de macieira que também é tão linda e delicada.
E agora que a fragrância dos tão lindos sabugueiros paira no ar está na altura de os tornar os próximos protagonistas, farão certamente parte do meu próximo fim de semana :)
Até breve! 

























Sem comentários:

Publicar um comentário