30.12.15

Ainda sobre 2015...

Antes que o ano acabe e para desejar boas entradas e os meus votos atempadamente, escrevo esta publicação em jeito de balanço de mais um ano que amanhã termina. Este não foi propriamente um ano muito positivo a nível pessoal, mas como as coisas boas e as realizações profissionais e empreendedoras se sobrepõem o que é mau fica lá para trás, com o desejo que 2016 seja mais risonho. 2015 foi o ano em que o blog lavou a cara, mudou de nome e que voltou a ter grande actividade. Foi também criada a página do facebook, que há muito tempo era reclamada por amigos e desconhecidos, a partir daqui a projecção foi maior e a vontade de fazer mais e melhor cresce em mim a olhos vistos. E a propósito de visibilidade tenho já uns lindos e catitas cartões de visita, também eles inúmeras vezes pedidos. Apesar deste ser apenas um bebé quero agradecer desde já a todos os que estiverem ao meu lado, aos que me incentivaram a voltar à carga e que me motivaram a continuar com este vocação e a todos os que seguem o meu trabalho. Cada vez gosto mais do que faço, as ideias não param nunca e se pudesse fazia isto para sempre e nunca iria para mim ser um fardo trabalhar. 
Uma das ideias que pus em prática neste final de ano e em parceria com a querida ilustradora Sara Rocha foi a de criar um calendário em forma de postais alusivos a cada estação do ano fazendo para isso as ilustrações de 4 dos meus bolos que melhor ilustram cada uma das estações.
Levanto um pouco o véu e mostro-vos o primeiro, o do Inverno, que ilustra o bolo de chocolate com laranja bourbon. Espero que gostem e se quiserem mais informações ou conhecer o calendário todo enviem-me um email, terei todo gosto em dar a conhecer este pequeno projecto.



Resta-me desejar-vos um excelente e doce ano, com muito sucesso e prosperidade!
Encontramo-nos em Janeiro.


Sem comentários:

Enviar um comentário