4.4.16

Aniversários de Primavera / Spring birthdays

O mês de Março foi recheado de muitos e bons aniversários, ninguém diria que é também o mês em que começa a Primavera estando ela tão tímida e pelo pouco que ainda nos deu da sua graça. O sol pode ainda não ter brilhado muito nestas últimas semanas mas a natureza, essa segue o seu ciclo e caminho. E que bonito é ver o desabrochar de tantas flores, nas árvores de jardim, nas de fruto e todas as árvores começam a vestir-se de folhas lindas e verdinhas. Esta é mesmo uma estação muito mágica.





Maior exemplo de "primaveril" foi este bolo muito fresco e florido para o 1º aniversário da loja My Sweetie Baby  (loja de Paredes que aconselho a visitar se têm pequenas princesas ou príncipes, basta abrirem a porta de entrada para se ficar encantado).

A maior parte dos bolos de aniversário este mês foram de chocolate, com algumas variações nos recheios e coberturas, mas este foi de facto o sabor predominante do mês, e aqui vos deixo alguns exemplos:



O menu de Primavera/Verão está a ser idealizado e alguns testes têm sido já feitos, por isso novidades irão surgir para breve, vamos esperar pelos bons frutos que a estação nos vai também trazer. 
Votos de uma boa semana para todos!





Sem comentários:

Enviar um comentário