7.10.16

O que muda numa estação

Assisto nos últimos tempos a conversas e publicações de amigos, conhecidos e desconhecidos sobre mudança...
Mudança de vida, mudanças profissionais, pessoais e familiares, mudanças de estilo de vida, mudança de estado civil, mudança interna, mudança externa...
Não pode ter apenas a ver com a nova estação, mesmo que ela seja representada por todo um conjunto de alterações na natureza, poderão essas alterações também repercutir-se em nós? Terá a ver com novos impulsos, coragem e tomadas de iniciativa?
O que interessa é que duma maneira ou de outra, directa ou indirectamente a mudança me rodeia e mesmo para mim, este ano mesmo que ainda faltem 3 meses para terminar está repleto de mudanças, a todos os níveis e quero eu acreditar que irão ser todas, sempre e para sempre para melhor.
Para que hajam mudanças temos sempre de sair da nossa zona de conforto.
E no fim de semana passado isso aconteceu e a propósito de mudanças, "mudei" um pouco o meu estilo para um estilo à lá Migalha Doce no último workshop do ano pelo Norte, na escola de culinária da minha querida Maria João - Clavel's Kitchen em Matosinhos.
Com técnicas exímias, duma perfeição, metodologia e trabalhos incomparáveis a Sandra Bernardo é a minha "ídola" portuguesa. Tenho a sorte de já ter provado os seus bolos, pois eles vão muito para lá de autênticas obras de arte, são também exemplos de autênticas delícias.



Deixo-vos com um dos exemplos criados ao longo dos 2 dias de workshop, onde conheci pessoas incríveis com enormes talentos e onde revi pessoas que gosto tanto e tão bem quero! Adorei pôr em prática esta técnica e conseguir este resultado através de uma imagem que nos serviu de inspiração (neste caso foi a de uns copos de cerâmica da marca Dinamarquesa que tanto adoro Studio Arhoj).












Agora é pôr em prática mais vezes o que se aprendeu sem nunca perder o meu "estilo" que tanto gosto e dizem que me caracteriza mas mudar algumas técnicas de trabalho, sempre para melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário