28.3.19

"Loving in Coral" - Pantone 2019

A cor escolhida pela Pantone para cor do ano foi a "Living Coral", uma cor como o próprio nome indica, viva, com luz e alegre.
Acreditamos que irá servir de inspiração para muitos casamentos ao longo deste ano e por isso, em conjunto, resolvemos fazer um editorial que espelha-se todas as características desta cor.

A apresentação/publicação oficial aconteceu na Zankyou e estas foram as palavras de destaque:
Um momento a dois pintado pela leveza e vivacidade da Living Coral".

"Tudo se conjuga no espírito da natureza envolvente desta cor inspirada nos recifes de corais, que nos acolhe com a sua áurea cálida, que inspira o calor, energia e optimismo de um paraíso tropical."






Este é assim o retrato de um momento vivido a dois, um elopement que nos leva a revisitar uma das mais bonitas cidades de todo o Portugal, a cidade do Porto.


"Tudo acontece primeiro na Casa do Cativo, um local tradicional mas contemporâneo e romântico, recentemente recuperado na baixa; local onde os protagonistas se encontram para celebrar o seu amor e trocar os seus votos de casamento... para juntos e de mãos dadas vaguearem depois pela zona ribeirinha do Porto, eternizando o momento e aguçando a vontade de quem quer ali vir casar."









Fornecedores:
Produção/bolos: Bakewell
Decoração/design floral: O Filho da Rosa
Fotografia/Vídeo: White Valley
Estacionário: a pajarita
Maquilhagem e cabelo: Jenny MakeUp Land
Vestidos de noiva: Rembo Styling
Fato noivo: Prassa
Local: Casa do Cativo
Modelos: Carla Couto e Pedro Machado


























Sem comentários:

Enviar um comentário