20.3.19

O número 4 da Bakewell - e muito simbolismo





Eis que num abrir e fechar de olhos a Bakewell celebra, completa, festeja 4 anos de existência :)

Se me dissessem em Março de 2015 quando mudei a imagem, nome , logotipo e conceito do que inicialmente era um blog de partilha de experiências fora e dentro de casa que passados estes 4 anos a Bakewell seria o que é hoje eu nunca iria acreditar, nem nos meus sonhos mais longínquos. E hoje celebro isso mesmo, sonhos que se tornam realidade, todos os dias, de há 4 anos para cá.




O número 4 representa a solidez e tudo aquilo que é tangível. E para Pitágoras este era o número perfeito... Embora este tenha sido um ano muito bom, de muito crescimento e muito trabalho, esteve longe de ser perfeito:

- Foi o ano em que não pagaram pelo meu trabalho,
- Foi o ano em que puseram em causa o meu valor e o valor do meu trabalho,
- Foi o ano em que levei valentes chapadas de quem supostamente considerava amigo,
- Foi o ano em que eu não soube dizer "não", quase entrei em colapso e tive um burnout em pleno Verão e época com mais trabalho e casamentos,
- Foi o ano em que eu mal descansei e muito mal me alimentei, tive uma anemia. algumas complicações e fiquei doente durante semanas no final do ano,
- Foi o ano em que infelizmente tive de abandonar um projecto de 2 anos que seria para uma vida,




Mas como as coisas positivas se sobrepõem às menos boas, este também foi o ano em que:
- Fiz mais bolos de casamento do que imaginava ser possível (e eu que nunca pensei sequer fazer bolos de noiva e seguir esse área),
- Conheci noivos incríveis, histórias lindas e locais de cortar a respiração,
- Tive o privilégio de conhecer, conviver e trabalhar com profissionais maravilhosos,
- Ganhei um prémio para melhor cake design, atribuído pela Zankyou,
- Descobri que trabalhar não é tudo. E por muito que adore o que faço, não gostar de estar parada e ter constantemente novas ideias e projectos tenho mesmo que me obrigar a ter um dia de descanso e que a partir de agora o domingo será o dia para parar e desligar.
Espero mesmo que compreendam, até agora fiz como já a música diria: "e a vida vai ficando pra depois", mas chegou agora a hora de não deixar que fique mais,
- Por outro lado também tive a certeza de mais do que nunca que é este o meu caminho e que realmente o número 4 é muito importante e representa os 4 elementos que mais me motivam: as 4 estações :) a Natureza que é o meu amor maior e também maior inspiração. Por isso eu vou continuar a desfrutá-la ao máximo e também será através dela que coisas ainda melhores surgirão este ano.





Espero que gostem deste lanche festivo (tão especial, campestre e natural), todo ele de inspiração botânica que preparamos em jeito de celebração.






Obrigada, por estarem e continuarem desse lado e muito obrigada a quem todos os dias se junta a "nós". Muito obrigada a todos por estes 4 anos maravilhosos.





Fotografia: Aura Studio
Flores/Decoração: O Filho da Rosa
Design gráfico: Éme Design



Sem comentários:

Enviar um comentário