14.11.16

Fallen Leaves - O Outono da Bakewell

Continuo nas nuvens de cada vez que penso neste trabalho.
Foi um dia maravilhoso, passado num alvoroço, a lutar contra o tempo e a falta de luz natural, na melhor companhia e com as pessoas mais talentosas que tive o prazer de conhecer. Sinto-me uma sortuda por tê-los presentes na minha vida!
A premissa era simples, fazer uma produção que espelhasse o Outono. Tudo relacionado com a natureza: as folhas, as cores quentes, o regresso do frio, os sabores, os figos e as avelãs ...  tudo se encaixou, as ideias foram ao encontro umas das outras e o resultado não poderia ter sido melhor.


Um dos bolos que melhor caracteriza o Outono e um dos mais escolhidos desde sempre é o bolo de cenoura e noz pecan. Com um toque de especiarias a sua presença era obrigatória neste dia e foi muito bem representado nestes mini bolos com a companhia do lindo postal feito pela Diana da Éme - Design; não deixem de espreitar o seu trabalho tão bonito quanto delicado.
Este penteado maravilhoso, sóbrio e elegante foi da responsabilidade do Pedro Netto. Só agora conheci e já estou encantada com o seu trabalho.


O incrível cenário foi todo ele criado pelo meu querido Luís, mais conhecido como O Filho da Rosa. Os arranjos florais ficaram de sonho, muito melhor do que eu alguma vez imaginei...


Aqui, o elemento principal, o bolo da estação: de avelã e compota de figos. A combinação é perfeita e os figos são uma aposta ganha onde quer que estejam. A cada ano gosto mais deste fruto e tento que seja sempre um ingrediente presente, tanto em doces como salgados.

O resultado final deste trabalho termina com um vídeo mágico, que não consigo parar de ver, feito pela dupla Bruno & Joana da Ninho, que infelizmente parece ser grande demais para eu conseguir carregar.
Para quem ainda não viu está disponível na página de facebook da Bakewell , de qualquer das formas deixo aqui o link directo para o mesmo:


E por último, todas estas fotos lindas como já nos tem habituado, são da responsabilidade da Manuela da Pedaços de Luz.
Espero que gostem tanto quanto nós!




Produção/Bolos: Bakewell
Vídeo: ninho
Fotografia: Pedaços de Luz fotografia
Decor/Styling: O Filho da Rosa
Cabelo/Maquilhagem: Pedro Netto - Cabeleireiro
Design Gráfico: ÉME - Design

1 comentário: