26.4.17

É vermelho, mas não são cravos!

Nunca fui muito apreciadora de cravos e confesso que a única memória que tenho destas flores é quando em criança a minha mãe ia ao mercado comprar flores religiosamente à mesma senhora e eu ouvia cravos prá frente, cravinas para trás... Adorava aquele meio e aquele ambiente até que nas férias seguintes a senhora perguntou se eu a queria ajudar, a minha mãe concordou e eu muito feliz lá ia, para a praça, ajudar a "vender" flores...




Para além dos cravos, o vermelho também nunca foi das minhas cores preferidas, a não ser as frutas da sua cor. Nutro uma enorme paixão por todos os chamados "frutos vermelhos" e então em conjunto com chocolate acho que é uma combinação sempre vitoriosa.



Em mês de feriados e muito aniversários celebramos também o aniversário do Bruno (da dupla ninho), estes mini bolos de chocolate negro foram os suspeitos escolhidos e o Luís O Filho da Rosa tratou de todo o styling e decor, onde nada foi deixado ao acaso. O arranjo maravilhoso que fez deixou-me aqui rendida ao vermelho!


Parabéns Bruno! Continua a celebrar, este é o teu mês.
E como diria o Luís, que tenhamos sempre muitos motivos e oportunidades para celebrar a vida.

Fotografias: ninho




Sem comentários:

Enviar um comentário