18.4.17

Rock N' Roll Romance


A convite da querida Daniela Rodrigues - Meraki Studio participei nesta styled shoot com uma inspiração bem irreverente, ousada e roqueira, tendo como localização propícia o icónico espaço do bar Radio, no Porto.



Situado num edifício com valor histórico e arquitéctónico e com diferentes salas e estilos, proporcionou uma estética alternativa com as paredes e tectos que permanecem dos séculos passados, do tempo onde outrora já funcionou um tribunal e também um cabaret.



A atmosfera, decoração e o ambiente que foi criado resultaram das mãos das fantásticas  Isabel Castro Freitas e Crachá, com todo o styling a seu cargo.



A inspiração para a decoração do bolo seguiu as coordenadas dark mood e rock and roll proposto e acho que o resultado final foi muito positivo e dos meus "looks" preferidos até ao momento.



As cores utilizadas em conjunto com os demais elementos criaram o dramatismo pretendido.



Adorei trabalhar com estas flores e com estas cores, menos comuns em cerimónias e casamentos mas que resultam tão bem e que podem muito bem servir de inspiração a noivas/casais com gostos mais arrojados!

Vejam tudo no site do Green Wedding Shoes, o blog de referência internacional onde este trabalho foi publicado, através do link abaixo:




Créditos:

Fotografia: 
Daniela Rodrigues - Meraki Studio
Planning, Styling e Acessórios decoração: CRACHÁ - Wedding Agency
Acessórios Catering: Silva Carvalho Catering
Flores e Acessórios: Isabel Castro Freitas
Bolo: Bakewell
Design Gráfico: Levado à letra
Vestido: Otaduy
Cabelo & Maquilhagem: Mónica Ribau hair and make up
Models: Sara Rodrigues e Duarte 
Local: RADIO












Sem comentários:

Enviar um comentário